Cineclube Torres volta com sua programação no espaço do Restaurante A Prainha

Com o intuito de continuar promovendo a cultura na cidade, o Cineclube de Torres volta à sua programação normal no espaço do Restaurante A Prainha (Rua Joaquim Porto, 151) na próxima segunda-feira, 24 de julho, às 20h. O Cine aproveitou a oferta de um dos seus sócios, Índio Pozada, do Restaurante A Prainha, que disponibilizou o espaço do restaurante fora do horário comercial, para permitir a retomada das tradicionais sessões cineclubistas.

Assim o Cineclube Torres, que já organizou mais de 300 sessões em cinco anos de programação de filmes de qualidade, poderá retomar a partir de agosto as suas atividades. O começo da nova fase de atividades será comemorado no Restaurante nesta segunda-feira com uma sessão especial do filme “O Julgamento de Paris” (2008) de Randall Miller e, após o filme, um convívio entre os sócios, antecipando assim a data de 18 de Agosto, na qual o Cineclube Torres comemora seis anos de promoção da cultura audiovisual.

As sessões têm entrada franca, com o patrocínio da Up Idiomas, da Torres Calçados, da Pizzaria Panzerotti, do Advogado César Zortéa e do Restaurante A Prainha.

O filme que será exibido aborda um sommelier inglês, que trabalha em Paris, vai para a Califórnia à procura de um vinho barato com a intenção de trazer o produto para uma competição de degustação à cega na Europa. No vale de Napa (Califórnia), o arrogante inglês se surpreende quando descobre uma vinícola que produz um vinho Chardonnay de altíssima qualidade e, determinado a ficar famoso com a descoberta, decide levar a todo o custo o produto para Paris.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo