Prefeito recebe homenagem do Rotary Club de Torres

Nessa quarta-feira, 19 de julho, o prefeito Carlos Souza recebeu visita surpresa de sócios e diretores do Rotary Club de Torres. Foi homenageado com a entrega de uma escultura personalizada do símbolo do Rotary, pelo seu trabalho em prol da cidade.

O presidente do Rotary, Sinval José Plucenio, disse que a homenagem é justa pelo dinamismo que foi implementado na cidade em todas as áreas com a atual gestão. Ele destacou principalmente a limpeza da cidade.

O prefeito agradeceu a sensibilidade do grupo em reconhecer a importância do trabalho da Prefeitura. Fez breve relato das ações da administração e anotou sugestões de vários companheiros do Rotary. Carlos Souza salientou que tanto ele como a cidade reconhecem a atuação de clubes de serviços como o Rotary e o Lions.