Já foram empossados 41 candidatos no Concurso Público

Já foram empossados até o momento 41 candidatos do Concurso Público de Torres. Nesta quinta-feira, dia 20 de julho, mais 11 aprovados assinaram o termo de posse, assumindo nos cargos, cinco agentes comunitários de saúde (Secretaria da Saúde), três monitores/visitadores (Secretaria da Educação e Assistência Social), dois técnicos em enfermagem (Secretaria da Saúde) e um na função de fiscal ambiental (Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo).

De acordo com o prefeito Carlos Souza, estamos aqui para servir, “da mesma forma que gostamos de ser bem atendidos, temos que atender bem também”, disse. Além de parabenizar e desejar boas vindas, o prefeito ressaltou que na dúvida é sempre importante se informar, pois é preciso arriscar e se dedicar cada vez.

Até o momento, 86 candidatos foram nomeados, destes 41 foram empossados, conforme os editais nº179 (26 candidatos), nº180 (12 candidatos), nº181 (15 candidatos), nº182 (16 candidatos), nº190 (um candidato), nº254 (11 candidatos), nº268 (dois candidatos), nº276 (três candidatos).

Estavam presentes também na entrega do termo de posse, a integrante da Comissão Especial do Estágio Probatório, Janaína Roldão (presidente) e a a presidente da Comissão da Escola do Servidor, Maria do Carmo Conforti Rodrigues.