3º Passeio Ciclístico São Domingos é na terça-feira, dia 8

No dia 8 de agosto, terça-feira, será realizado o 3º Passeio Ciclístico São Domingos, com largada às 10h, em frente a Igreja São Domingos em Torres. O passeio está dentro da programação da tradicional Festa do Padroeiro de Torres.

Durante o passeio será realizada a benção dos ciclistas pelo Padre Leonir Alves e o sorteio de uma bicicleta e outros brindes. Para participar do evento é necessário fazer a inscrição com 1 kg de alimento. Somente os inscritos concorrem ao sorteio da bicicleta que vai ocorrer no término do passeio.

As inscrições podem ser realizadas no Centro Pastoral, Escola Sagrado, Secretaria de Turismo ou no local, na Igreja São Domingos.

A realização do evento é da Paróquia São Domingos, da Prefeitura Municipal de Torres, Sistema Fecomércio Sesc-RS, Escola Sagrado, contando com o apoio da Loja Deltasul e Jonas Silveira Sonorização.