Dia 31 de agosto é a última chance para pagar débitos na Prefeitura sem juros e multas

Termina no dia 31 de agosto, o prazo para os contribuintes inadimplentes quitarem suas dívidas com o desconto de 100% em juros e multas. Esta é a última vez que a Prefeitura de Torres oferece esta oportunidade. No próximo ano, não será mais realizado o REFIS- Programa de Recuperação Fiscal que oferece condições especiais para contribuintes negociarem suas dívidas com o Município.

Negociando até o dia 31 de agosto deste ano, os contribuintes evitam ter o seu nome negativado. O desconto é aplicado sobre dívidas lançadas até 31 de dezembro de 2016.Quem estiver atrasado nos seus pagamentos com a Prefeitura de Torres, tem agora uma oportunidade imperdível. Até o dia 31 de agosto, quinta-feira, a população poderá acertar dívidas tributárias e não tributárias com 100% de desconto em juros e multas.

Confira as condições:

100% de desconto para quem quitar o valor da dívida até 31 de agosto, à vista.
75% de desconto para quem quiser pagar o valor parcelado em até 12 vezes.
50% de desconto para parcelamento em até 24 vezes.

Para fazer a negociação, o contribuinte deve procurar o Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado no térreo da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral, 79).