Torres se prepara para receber turistas estrangeiros

Visando atender os turistas estrangeiros que visitam o município, a Prefeitura em parceria com Fecomércio-Senac de Torres promoveu na última sexta-feira, 4 de agosto, a palestra “Inglês para o Turismo”. Através da Sala do Empreendedor, 25 comerciantes que atuam à beira-mar de Torres, receberam orientações básicas da língua para melhor atender ao público de fora. A iniciativa qualifica o turismo da cidade.

Na oportunidade, o secretário municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, Matheus Junges, agradeceu o interesse dos comerciantes pelo curso. “Recebemos turistas estrangeiros e desta maneira estamos proporcionando que o trabalhador consiga realizar um atendimento mais eficaz, estabelecendo uma comunicação rápida com o visitante”.

“Amei o curso, nunca imaginei que aos 74 anos estaria aprendendo inglês”, disse entusiasmada Teresinha Furtado de Godói, proprietária do comércio de aluguel de cadeiras e guarda-sóis, localizado na Prainha, com o estabelecimento de número 32. A palestra “Inglês para o Turismo” ocorreu na sede do Senac, Av. General Osório 146, com a coordenação da professora Mylene Miranda. De acordo com ela, o evento teve êxito devido o grande interesse dos comerciantes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência