Ação da Prefeitura conscientiza jovens na Prainha

A Administração Municipal de Torres realizou uma importante mobilização na noite do último sábado, dia 5 de agosto. Em um mutirão que envolveu diversas secretarias, profissionais da Prefeitura conversaram com jovens que frequentam a Prainha à noite e levaram informação sobre o cuidado com o Meio Ambiente, pedindo a colaboração de todos no sentido de ajudarem a manter o local limpo.

Na abordagem, a equipe distribuiu sacos de lixo e destacou a instalação de ilhas com lixeiras na Avenida Beira-Mar e nas praças da Prainha para evitar acúmulo de lixo na região.

A ação também conscientizou os jovens sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) com distribuição de preservativos e material informativo. A mobilização fez parte das atividades da segunda edição do Programa Minha Prainha, realizado pela Diretoria da Juventude.