Integrantes da Frente Emergencial do Trabalho são capacitados para o mercado

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, iniciou no dia 9 de agosto, as capacitações dos aprovados para o Programa Frente Emergencial de Trabalho – PFET. A iniciativa visa capacitá-los para o ingresso no mercado de trabalho.

Neste primeiro encontro foi abordado o tema “ Conhecendo os serviços da SMASDH”, que foi apresentado pela assistente social do SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), Gabriela Colombo, e dos educadores Rodrigo Melette e Elisama do Amaral.

As capacitações se darão até o final do ano abordando temas como: Álcool e Tabaco, Primeiros Socorros, Saúde da Mulher, Controle de Natalidade, Vigilância Ambiental e Epidemiológica e Higiene e Saúde.

O Programa é realizado por meio de atividades em serviços gerais, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais. Tem como objetivo oferecer ocupação, qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência