61 candidatos no Concurso Público já tomaram posse

Já foram empossados até o momento 61 candidatos do Concurso Público de Torres. Nessa quinta-feira, dia 17 de agosto, o prefeito Carlos Souza assinou mais oito termos de posse.

Os cargos empossados foram os de Agente de Recepção e Atendimento – Sec. Saúde; Guarda Municipal de Patrimônio – Sec. ADM; Agente de Recepção e Atendimento – Sec. ADM, -Monitor/ Visitador para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos;-Agente Administrativo – Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, -Agente Comunitário de Saúde, Médico Saúde da Família e Farmacêutico para a Secretaria da Saúde.

Com o propósito de integrar a administração municipal, o ato das posse ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura com a presença do prefeito, secretário municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, Matheus Junges e a secretária da Fazenda, Maria Clarice Brovedan.Na cerimônia participaram três novos servidores: -Ronaldo Josué Faller – Agente de Recepção e Atendimento – Sec. Saúde; -Ederson Bobsin – Guarda Municipal de Patrimônio – Sec. ADM; e Luan Dimer Martins – Agente de Recepção e Atendimento – Sec. ADM.

Estavam presentes também na entrega do termo de posse, Nasa Raulino – Diretora Geral de Recursos Humanos e membro da Comissão de Estágio Probatório; Cristiani Margutti Brocca Caporal – Agente Administrativo Auxiliar e membro da Comissão de Estágio Probatório e a presidente da Comissão da Escola do Servidor Municipal, Maria do Carmo Conforti Rodrigues. De acordo com o setor de Recursos Humanos, já foram chamados 93 concursados e destes, 61 tomaram posse.