Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo encerram-se sexta-feira

Encerra-se neste sexta-feira, 25 de agosto, o período de inscrições para participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo organizado pela Prefeitura de Torres. Os times devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30, A inscrição é gratuita.

O Campeonato começa dia 3 de setembro, domingo. No próximo dia 28 de agosto, segunda-feira, a Secretaria promove um congresso técnico com a presença dos participantes do evento para definir o encaminhamento do Campeonato com relação a campos, horários, entre outros. O encontro ocorre na Secretaria, às 18h. O objetivo é o de incentivar a prática desportiva, criando opção de lazer e entretenimento à comunidade de Torres.