34ª Cavalgada do Mar vai sair de Torres em 2018

Em 2018, entre os dias 3 e 10 de fevereiro, será realizada a 34ª Cavalgada do Mar que percorrerá de Torres a Palmares do Sul. A tradicional Cavalgada que reúne cerca de cinco mil cavalarianos de diversas cidades do Sul do Brasil e de países da América Latina vai ter no próximo ano esta inovação: ao invés de encerrar em Torres, começará por aqui. O percurso fica em torno de 200 km.

O evento foi lançado no dia 12, terça-feira, no Piquete da OAB/RS em Porto Alegre.D e acordo com o comandante da cavalgada e vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, a participação da Ordem demonstra o respeito às tradições gaúchas e amplia a participação da classe junto ao evento.

A cerimônia contou com a presença de servidores da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, além de tradicionalistas da região de Torres. Também estiveram presentes a secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira; o conselheiro seccional, Dorival Ipê da Silva; representando o governador José Ivo Sartori, diretor de Cidadania e Diversidade Cultural da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Leoveral Golzer Soares.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content