Estas são as escolas vencedoras dos Jogos Escolares de Torres- JET

Nessa primeira quinzena de setembro, ocorreram as últimas etapas do Jogos Escolares de Torres, na modalidade Voleibol e Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo da Ulbra e teve como destaque a Escola Estadual Jorge Lacerda vencedora nas duas modalidades.

No sábado, 16, último dia do evento, foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus para as melhores escolas na classificação geral, contabilizando os seis Esportes disputados ao longo do ano: Atletismo, Xadrez, Handebol, Basquetebol, Voleibol e Futsal, contando com a presença da secretária municipal de Educação Vilma Aguiar bem como a equipe da SME e as diretoras das Escolas. A premiação foi a seguinte:

1º LUGAR: Escola Estadual Jorge Lacerda

2º LUGAR: Escola Municipal Alcino Pedro Rodrigues

3º LUGAR: Escola Estadual José Quartiero

Melhor Escola Municipal: Escola Municipal Alcino Pedro Rodrigues

Os Jogos Escolares de Torres no ano de 2017 foi um evento realizado pela Secretaria de Educação, sob coordenação do professor Darlei Comin e o apoio da Prefeitura Municipal de Torres