17ª Feira do Livro de Torres é cultura e solidariedade

Além da intensa programação que foi montada para encantar o público de diferentes gostos e idades da 17ª Feira do Livro de Torres, também o espírito solidário estará presente nesta edição. Do dia 11 ao dia 15 de outubro, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis. A Feira começa dia 11 de outubro, quarta-feira,no Parque Estadual da Guarita. A entrada é gratuita.

Do dia 11 ao dia 15, na chegada ao Parque, haverá arrecadação de alimentos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. No dia 12, ocorre mais uma arrecadação, junto ao evento solidário realizado pela Oligás e Duda’s Car. Trata-se do 3º Solidário – Dia das Crianças, evento consolidado na cidade dirigido às crianças carentes. A festa que terá brincadeiras, doces, palhaços, lanches e muito mais, ocorrerá no Parque, a partir das 14h, na quinta-feira, segundo dia do evento.

A realização da Feira do Livro é da Prefeitura de Torres, através da Secretaria do Turismo, Cultura e do Esporte e do Fecomércio RS/Sesc. Este ano a patrona será a jornalista, escritora e poetisa Martha Medeiros, que entre outros meios atua na RBS, e como anfitrião, Jaime Batista, historiador, professor e atual diretor cultural da Prefeitura de Passo de Torres.