Falsos agentes de combate a endemias aplicam golpe

Atenção! A Vigilância Ambiental em Saúde comunica à população, que não está realizando aplicação de inseticida para eliminação de insetos e muito menos cobrando pelo serviço. O setor recebeu denúncias de que três pessoas estão se intitulando servidores da Saúde para obterem acesso às residências. A Prefeitura faz este alerta devido o perigo iminente.

A maioria das denúncias parte do bairro Campo Bonito. A Secretaria Municipal da Saúde informa que os agentes de combate a endemias atuam corretamente identificados com crachás. A Vigilância solicita que as pessoas denunciem estes casos, seja diretamente à Polícia, ou para o setor, através do 3626 9150 ramal 420.