Programa de Qualidade de Vida do Servidor disponibiliza apoio clínico e psicológico

Com o propósito de promover a saúde do servidor municipal, é criado o Programa de Qualidade de Vida do Servidor (PQVS). O Programa integra um conjunto de ações e projetos que venham contribuir com o bem-estar integral dos trabalhadores, promovendo a saúde física, emocional, social, profissional, financeira e intelectual, produzindo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo. A iniciativa é da Escola do Servidor.

Conforme Maria do Carmo Conforti Rodrigues, da Escola, a Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, através da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas,/Escola do Servidor busca nortear suas atividades tendo como base o Estatuto do Servidor Municipal.

Ela explica que dentre as ações do Programa, oportunizará o atendimento clínico e psicológico nas dependências da Escola, na Sala de Apoio. Serão oferecidos os serviços de atendimento individual, atividades grupais, mediação de conflitos, escuta e dinâmicas. Para tanto, basta o servidor ou sua chefia imediata solicitar agendamento. Mais informações podem ser obtidas através do (51) 3626 9150 ramal 356.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content