Programa de Qualidade de Vida do Servidor disponibiliza apoio clínico e psicológico

Com o propósito de promover a saúde do servidor municipal, é criado o Programa de Qualidade de Vida do Servidor (PQVS). O Programa integra um conjunto de ações e projetos que venham contribuir com o bem-estar integral dos trabalhadores, promovendo a saúde física, emocional, social, profissional, financeira e intelectual, produzindo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo. A iniciativa é da Escola do Servidor.

Conforme Maria do Carmo Conforti Rodrigues, da Escola, a Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, através da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas,/Escola do Servidor busca nortear suas atividades tendo como base o Estatuto do Servidor Municipal.

Ela explica que dentre as ações do Programa, oportunizará o atendimento clínico e psicológico nas dependências da Escola, na Sala de Apoio. Serão oferecidos os serviços de atendimento individual, atividades grupais, mediação de conflitos, escuta e dinâmicas. Para tanto, basta o servidor ou sua chefia imediata solicitar agendamento. Mais informações podem ser obtidas através do (51) 3626 9150 ramal 356.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo