Prefeitura e Estado encaminham melhorias para o Aeroporto Regional de Torres

Com o propósito de avaliar a estrutura predial do Aeroporto Regional de Torres, estiveram no local nesta última quarta-feira, 11 de outubro, o secretário municipal do Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, acompanhado do diretor da Divisão de Administração de Aeroportos, Rômulo Saraiva, da Secretaria Estadual dos Transportes. Através de acordo entre Município e Estado para administração do Aeroporto, serão realizados melhorias no terminal de passageiros.

Conforme o secretário Matheus, a visita foi promovida pela Prefeitura, com o intuito de qualificar o espaço reforçando a importância econômica e social do aeroporto para a região. No acordo existente, a Prefeitura é responsável pela manutenção do local no que se refere a limpeza e segurança.

Também participou da visita, a arquiteta Ana Maria Belladona, da Diretoria de Infraestrutura e Logística. Técnico da Prefeitura ainda inspecionará o local. Inicialmente foram constatados infiltrações em vários pontos do Terminal, muitos vidros quebrados, necessidade de uma revisão no telhado e verificação na instalação elétrica e hidráulica. A intenção é de que os reparos estejam concluídos até o veraneio.

O diretor da Divisão de Administração de Aeroportos disse que esta parceria com a Prefeitura é importante, porque as boas condições do espaço é que vão possibilitar novos convênios. Hoje o local é utilizado pela conceituada Escola de Aviação Civil Realizar e pela prestigiada Arcanjos Paraquedismo e Shows Aéreos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo