ESF da Vila São João é utilizado como modelo para Planificação da Saúde

Dando continuidade ao processo de planificação da Saúde, foi realizada mais uma importante etapa nesta quarta-feira, 25 de outubro. Os tutores da Planificação se reuniram na Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Vila São João, que é a Unidade Laboratório da padronização para os municípios que fazem parte da 18° Coordenadoria Regional da Saúde.

No encontro, estavam presentes representantes de Mampituba, Três Cachoeiras, Morrinhos do Sul, Dom Pedro de Alcântara e Arroio do Sal, juntamente com representantes da 7ª e da 10ª Coordenadoria da Saúde. Os profissionais trocaram experiências sobre o atendimento de atenção básica com base nos procedimentos da ESF da Vila São João, com o objetivo de encontrarem as melhores práticas para a saúde nos seus municípios.

O encontro contou com a presença do prefeito Carlos Souza, da secretária de Saúde de Torres, Suzana Machado, e do delegado da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Cláudio Paranhos, além de representantes do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content