Inaugurado “Marco Rotário” em Torres

Com a presença do prefeito Carlos Souza e a primeira-dama, Susi da Rosa de Souza, o Rotary Club de Torres inaugurou o Marco Rotário nessa última segunda-feira, 6 de novembro, na rótula em frente ao Condomínio Reserva das Águas, na Avenida Castelo Branco. A rápida cerimônia ocorreu com a presença de um grande número de rotarianos da cidade. O monumento destaca a Roda Dentada, símbolo do Clube, e características do município como o mar e a Praia da Guarita.

O Marco evidencia a presença do Rotary no município. A atuação da entidade em projetos sociais importantes foi destacada pelo presidente Sinval Plucenio e pelo prefeito. A parceria entre Rotary e Prefeitura foi salientada. O Marco é também uma homenagem aos que prestam serviço voluntário pela nossa cidade.

Ainda nesta segunda-feira, à noite, o Rotary realizou um jantar onde homenageou pessoas que se destacaram na comunidade torrense. Com o “Honra ao Mérito” foi homenageada a jornalista Maiara Raupp e com o “Mérito Rotário”, a professora Terezinha Dinamara Almeida, o fundador da Souza e Roxo, Raul Inácio de Souza, por meio da esposa Maria Helena O. Lima; o presidente José Carlos de Matos, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; e a funcionária destaque do Sindicato, Rosa Maria Hendler.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo