Torres é contemplada com R$ 100 mil para a saúde pelo deputado Afonso Hamm

É de autoria do deputado federal Afonso Hamm (PP) a emenda parlamentar que destina R$ 100 mil do Ministério da Saúde para o Fundo Municipal de Saúde, com a finalidade de a Atenção Básica. O recurso será destinado para a compra de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, dedicados ao atendimento nos ESFs dos bairros São Jorge e São Francisco, e ainda R$ 10 mil em materiais para as Unidades de Saúde.

Para o prefeito, o apoio do deputado gaúcho tem sido fundamental e vem trazendo importantes conquistas para a cidade. “O deputado Afonso Hamm é hoje um grande parceiro da Prefeitura, sempre muito empenhado em buscar recursos junto aos Ministérios para garantir melhorias para Torres. Esta emenda é mais um bom exemplo da atenção especial que Afonso Hamm está dando para a nossa cidade e nós só temos a agradecer”, destaca o prefeito.

Em mensagem ao prefeito Carlos Souza, o deputado afirma que está feliz que poder destinar recursos em favor da saúde da população de Torres e que seu gabinete estará sempre à disposição para contribuir no que for necessário para a cidade.