Jogos Escolares das Séries Iniciais reúnem 250 alunos

Cerca de 250 alunos participaram no dia 31 de outubro, na sede do SIMTO, de mais uma edição do JESI- Jogos Escolares das Séries Iniciais. Integraram-se nesta dição, seis escolas municipais com as turmas de 3º e 4º anos. Cada escola foi premiada com um troféu de participação.

São elas: Escola Municipal Fundamental Alcino Pedro Rodrigues, Escola Municipal Fundamental Almirante Tamandaré, Escola Municipal Fundamental Mampituba, Escola Municipal Fundamental Manoel Oliveira Carneiro, Escola Municipal Fundamental São Judas Tadeu e Escola Municipal Fundamental Zona Sul

O JESI foi realizado na forma de circuito e de competição com equipes separadas aleatoriamente, misturando as escolas participantes. As atividades foram elaboradas de forma inclusiva em que todos os alunos participassem ativamente podendo ajudar sua equipe, independente do nível motor e da idade da criança.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação sob coordenação do professor Darlei Comin.