Com parcerias, Prefeitura divulga Torres e o Festival Internacional do Balonismo

Com o propósito de buscar mais turistas para Torres, tanto em âmbito nacional como em países próximos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está trabalhando mais fortemente em parcerias.

Recentemente, o prefeito Carlos Souza e a secretária de Turismo, Carla Daitx, acompanhados de um grupo de empresários, participaram da FIT- Feira Internacional de Turismo que ocorreu em Buenos Aires.

Com o mesmo objetivo de divulgar Torres, o 30º Festival Internacional do Balonismo vem sendo veiculado por meio de visitas a eventos que ocorrem no interior do Estado. Em parceria com a RDIMER, Torres esteve presente na última semana da Fenachamp que aconteceu em Garibaldi no , dia 28 de outubro.

Dando continuidade a divulgação, nesta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de novembro, acontece a Festuris ( Feira de Turismo de Gramado) onde a Secretaria de Turismo estará com um espaço de 21m², junto com o Fórum Empresarial.

De 11 a 19 de novembro será realizada a Feisma (Feira de Santa Maria), com um espaço de 15m² em parceria com a ACTOR, Osmar Pinto Imobiliária, AHRBS e Associação dos Contabilistas de Torres.

A parceria entre COMTUR e empresários possibilitou a presença de Torres nas grandes Feiras de Turismo no Rio Grande do Sul e na Argentina.