Prefeitura de Torres promove palestra com ex-prefeito de Gramado

Está confirmada para o dia 11 de dezembro, mais uma importante ação da Prefeitura de Torres para qualificar o serviço público e a rede de comércio e serviços da cidade com foco no Turismo. É a palestra “Turismo de Sucesso”, com o ex-prefeito de Gramado, Pedro Bertolucci, que acontecerá no Centro de Convenções da Ulbra Torres, às 19h30.

A palestra tem entrada gratuita e é aberta ao público em geral, mediante apresentação de convite no acesso ao evento. Os convites são limitados e podem ser retirados pelos interessados diretamente no Gabinete do Prefeito, no 3º andar da Prefeitura (Rua José Picoral, 79), a partir da próxima quarta-feira, dia 29 de novembro.

Bertolucci foi prefeito de Gramado por quatro períodos e um dos grandes responsáveis por consolidar a cidade como destino turístico nacional.