Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo limpa Lagoa Jardim

Na manhã dessa última quinta-feira, 23 de novembro, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo concluiu a limpeza da Lagoa Jardim, no bairro Itapeva. Esta limpeza foi uma demanda dos moradores, pois o local estava repleto de macrófitas (plantas aquáticas), que em excesso prejudicam a oxigenação da água e tornam o aspecto desagradável.

“Estamos trabalhando de forma incansável para deixarmos nossa cidade cada dia mais limpa e mais bela”, acrescenta a secretária Eliana Machado. Para os que ainda não conhecem o lugar, trata-se de um pequena lagoa junto a uma praça, que forma um belo lugar de contemplação e lazer. Moradores mais antigos relatam, inclusive, que antigamente tomavam banho na Lagoa Jardim.