Educação adquire veículo para transporte da alimentação escolar

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu um veículo exclusivo para o transporte da alimentação escolar, entregue recentemente ao prefeito Carlos Souza e à secretária interina da Educação, Denise Matos. Trata-se do Furgão Novo Mater, Renault, branco, à diesel, modelo 2018. Este é o primeiro carro devidamente apropriada para o serviço e adquirido com recursos próprios. Vai atender as 17 escolas municipais, entre fundamentais e de educação infantil.

O prefeito ressaltou que a aquisição foi de grande importância, pois o transporte da alimentação escolar será realizado de forma segura, garantindo mais qualidade das refeições. Acentuou que o novo veículo irá oferecer rapidez na entrega, assegurando ainda qualidade das refeições”. A ação reforça o comprometimento da gestão com a qualidade da alimentação escolar servida diariamente aos alunos da rede municipal de Torres.

A secretária interina da Educação, Denise Matos, comentou que o serviço atualmente é realizado com um antigo veículo modelo Fiat Fiorino. Com a aquisição do furgão, serão muitos os benefícios. Vai ocorrer economia e agilidade na entrega, graças à redução do número de viagens para entrega de alimentação escolar. Ocorrerá aumento da qualidade dos produtos, pois maior espaço no veículo proporciona melhor acondicionamento dos produtos, e ainda a modernização da frota.