Prefeitura realiza mutirão de limpeza na cidade

Desde o início da semana passada, a Prefeitura de Torres realiza uma força-tarefa para limpeza em várias ruas da cidade. Nesta sexta-feira, 24 de novembro, o mutirão começou na beira-mar, entre a Prainha e o Rio Mampituba. Com a coordenação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e apoio de outras Secretarias, parte do serviço já foi realizado nos bairros Predial e Getúlio Vargas, ruas do centro da cidade e agora, na beira-mar. O cronograma inclui atenção especial no Parque Estadual da Guarita.

Conforme o secretário municipal de Obras, Davino Lopes, a força-tarefa começou pelos dois bairros, Predial e Getúlio Vargas, atendendo demanda da população, onde foi realizado principalmente a roçada, recolhimentos de galhos, caliça e limpeza nos canteiros. Logo será feita a capina nos bairros. Em várias ruas do Centro, já foi realizado o corte de grama, além de pintados os meios-fios, caso da Barão do Rio Branco, Benjamin Constant, Silva Jardim, Castelo Branco e a Avenida do Riacho.

No cronograma deste esforço conjunto das Secretarias, o Parque Estadual da Guarita vai receber atendimento especial assim como ruas de grande fluxo ou de acesso a pontos turísticos, situação da Alfiero Zanardi, Luiz Gonzaga Capaverde, Avenida Independência, Avenida José Bonifácio, entre outras. Logo a Praia da Cal também deverá receber o serviço de limpeza. De acordo com o secretário, a iniciativa visa oferecer uma cidade mais limpa e atraente aos turistas e moradores.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo