200 alunos participam de mais uma edição do JEI

Na última quinta-feira, 23 de novembro, ocorreu mais uma edição dos Jogos da Educação Infantil na sede do SIMTO- Sindicato dos Servidores Municipais de Torres. Seis Escolas Municipais de Educação Infantil participaram das atividades que envolveram cerca de 200 alunos do pré II com idades entre 4 e 5 anos. São elas: Alcino Pedro Rodrigues, Joaquina, Sadi Pipet de Oliveira, São Francisco de Assis, São Jorge e Stan.

O JEI foi realizado de forma lúdica e competitiva com interação entre os alunos de diferentes escolas. A formação das equipes aconteceu de forma aleatória para prevalecer o equilíbrio nos resultados e as atividades realizadas na forma de rodízio proporcionaram o envolvimento e a participação igualitária de todos os alunos. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação sob coordenação do professor Darlei Comin.