É neste domingo, a última edição em 2017 do aprovado programa Minha Prainha

Neste próximo domingo, dia 3 de dezembro, será realizada a sexta edição do Minha Prainha, projeto aprovado pela presença do público. Em sua trajetória, a iniciativa comprovou o crescimento gradativo da participação dos moradores e visitantes de Torres. Nesta edição, além das atrações do programa, o Minha Prainha será também palco, no início da manhã, do Circuito Sesc/Caixa de Corridas que ocorrerá a partir das 8h com saída ao lado do Hotel Sesc e da Prainha, o público ainda poderá prestigiar a Etapa Oric Surfboards, o último evento da temporada competitivo da Associação de Surf de Porto Alegre que será realizada também a partir das 8h. Tudo com apoio da Prefeitura de Torres. Não perca!

Em 2018 o Minha Prainha deve voltar em novo formato, ainda sem data confirmada. Está sendo avaliada a realização durante a temporada de verão pois o local sediará outros eventos que também vão prestigiar nossos moradores e turistas. Venha para a Prainha, das 9h às 18h, tomar chimarrão por conta do Toninho, da Erva Mate Barão. Durante todo o dia serão distribuídas mudas pela Pinho Construtora que estará no local em sua tenda exibindo um lindo balão cativo. Quem também estará no lugar, oferecendo sua prestação de serviço, é a Secretaria Municipal de Saúde.

Durante todo o dia haverá doação de cães e gatos pela Ong Vira Lar. Na edição de número quatro foram doados nove filhotes. Outra destaque é a música de Inaudi Ferrari às 10h, apresentação de dança com os alunos da professora Débora, às 11h, jogo Cambio, às 14h; orientação sobre os cuidados com o banho de mar por meio do Corpo de Bombeiros, às 15h; apresentação do conceituado pianista Luis Fernando Rayo, às 16h, seguido de samba e pagode. A promoção do Minha Prainha é da Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Juventude, com apoio das Secretarias Municipais. O evento já contou com cerca de 35 parcerias no total. Espera-se tempo bom. O sol esteve presente em todas as edições anteriores. Vamos torcer e comparecer!