É neste domingo a final estadual do Circuito Sesc/ Caixa de Corridas em Torres

Aproximadamente 1,8 mil atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul estarão reunidos em Torres, neste domingo (03/12), com o mesmo objetivo: disputar a final estadual do Circuito Sesc/ Caixa de Corridas 2017. A largada da prova está programada para as 8h, com saída ao lado do Hotel Sesc Torres (Rua Plínio Kroeff, 465). Ao longo do ano, entre fevereiro e novembro, foram realizadas 14 etapas locais e classificatórias, somando pontos para o ranking geral. Mais informações, percurso e regulamento podem ser obtidos pelo sitewww.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

O Circuito Sesc/ Caixa de Corridas tem como objetivo promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade em geral através do esporte. A prova final será realizada na categoria Adulto (a partir de 16 anos) com distâncias de 3km, 5km e 10km. O Circuito Sesc/Caixa de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comércio e Serviços e Público em Geral, Masculino e Feminino.

Durante o ano, receberam as etapas classificatórias as seguintes cidades: Atlântida Sul, Caxias do Sul, Camaquã, Santa Maria, Rio Grande, Porto Alegre, Uruguaiana, São Leopoldo, Santana do Livramento, Ijuí, Pelotas, Torres, Gramado e Santa Cruz do Sul. O Circuito de Corridas é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e com o apoio da Hortênsias Água Mineral Natural.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content