Pague suas dívidas na Prefeitura com descontos de 100% em multas e juros até 29 de dezembro

Encerra-se no dia 29 de dezembro, sexta-feira, prazo para os contribuintes inadimplentes aderirem ao Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Torres. O Refis oferece condições especiais para contribuintes negociarem suas dívidas com o Município, ganhando até 100% de desconto em juros e multas. O desconto é aplicado sobre dívidas lançadas até 31 de dezembro de 2016. Aproveite parte do seu décimo terceiro, regularize sua situação com o fisco municipal e ajude a cidade a crescer!

Confira as condições:

100% de desconto para quem quitar o valor da dívida até 29 de dezembro à vista.

75% de desconto para quem quiser pagar o valor parcelado em até 12 vezes.

50% de desconto para parcelamento em até 24 vezes.

Para fazer a negociação, o contribuinte deve procurar o Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado no térreo da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral, 79), às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30.

IPTU, ISSQN e Alvarás são exemplos dos débitos tributários mais comuns. Multas ambientais, da Vigilância Sanitária e provenientes da Fiscalização em geral, são os exemplos mais frequentes de dívidas não tributárias. O importante é que para ter 100% de desconto em juros e multa, a dívida deve ser quitada até o dia 29 de dezembro de 2017. Evite a execução fiscal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content