Réveillon de Torres terá 6 atrações, show pirotécnico e Night Glow

Um grande espetáculo vai acontecer nas areias da Praia Grande, em Torres, para receber 2018 com muita animação e emoção. É o maior Réveillon do Rio Grande do Sul, já consagrado como um dos maiores do País. Cerca de 300 mil pessoas devem passar pela Mais Bela Praia Gaúcha para a virada do ano.

Uma das atrações mais esperadas é o show pirotécnico com fogos de artifício que deve durar 15 minutos, espetáculo que colore os céus e encanta o público. O Réveillon de Torres inova este ano ao trazer uma atração inédita que também vai emocionar a todos: em homenagem aos 30 anos do Festival Internacional de Balonismo, que será comemorado em 2018, a Prefeitura promove o espetáculo dos balões iluminados conhecido como Night Glow, tradicionalmente realizado durante o Festival mas que, desta vez, deve fazer da virada uma experiência inesquecível e única no País.

O evento tem início previsto para as 20 horas e a Prefeitura de Torres está cuidando de todos os detalhes para tornar esta festa ainda mais especial, com segurança para garantir a diversão e somente boas lembranças de todos que passarem pela Praia Grande no dia 31 de dezembro.

“Temos a certeza de que o Réveillon deste ano entrará para a história por contarmos especiamente com a emoção do Night Glow, um espetáculo único que promove a grandiosidade do Balonismo”, destaca o prefeito Carlos Souza. “Devido à falta de recursos do Município, do Estado e da União, decidimos realizar o Réveillon em um formato coerente com esta realidade, capaz de unir atrações para agradar todos os gostos musicais, com público familiar, segurança e economia, a partir de um baixo investimento financeiro”, afirma o prefeito.

Estas são atrações que prometem animar a noite antes e depois da virada.

Conheça um pouco mais sobre os artistas:

CLAUS E VANESSA (POP – Atração Nacional)

A dupla estourou na internet em 2006, com a canção “Medo de amar” (tema de Malhação, da Rede Globo). A canção foi a grande responsável pelo sucesso de Claus e Vanessa em todo o Páis. A dupla é conhecida por outros hits como “Teu cheiro”, “Amor se Você for Embora” e “O Som do Mar”.

EDU E RENAN (SERTANEJO – Atração Nacional)

Entre as composições da dupla que se destacaram, estão “Se o Amor Tiver Lugar”, gravada por Jorge & Mateus, “Imagina Com As Amigas” gravada por Bruninho & Davi, “Abre Os Olhos” com Fiuk e “Doidinha” com Matheus & Kauan, dentre outros outros artistas famosos.

DAVID E GUSTTAVO (SERTANEJO) – Dupla que vem fazendo grande sucesso na região, música “Conversa Fiada”, lançada recentemente.

BAILE DO FINNA – (OPEN FORMAT, todos os ritmos musicais) – Som, Humor e Alegria resumem o novo trabalho do DJ FINNA, com mais de 20 anos de profissão somados a 9 anos de FATDUO. Junto com ele, sobe ao palco o ANÃOZINHO MALUCO que faz um super show performático.

WE LOVE PANDAS – (OPEN FORMAT, todos os ritmos musicais) – dupla de DJs que trazem o show performático, tocando vestidos de pandas, no palco usam bazooca de CO (fumaça e show pirotécnico).

DJ PAZZO – (ELETRÔNICA) – Artista de Nova Prata, com um grande feeling musical, dono de labels conhecidas no RS, SC e PR, e vem trazendo para o Réveillon junto na sua apresentação um robô de LED de 3 metros de altura.