PA conta com três médicos de plantão para agilizar o atendimento

Quem precisou de atendimento no PA nas últimas semanas já percebeu as mudanças para melhor. O atendimento médico terceirizado foi mesmo uma excelente solução adotada pela Administração Municipal para qualificar os serviços à população.

No último domingo, véspera de Natal, por exemplo, poucas pessoas aguardavam atendimento, como mostra a foto em anexo e isto já é resultado da terceirização. De acordo com o prefeito Carlos Souza, a mudança confirma o que já havia sido prometido pela Administração Municipal: “Sempre tranquilizamos as pessoas garantindo que não iriam faltar médicos no PA e é isso que mostra esta feita no sábado”, afirma o prefeito. Mais de 100 pessoas já foram atendidas no PA somente neste dia e todas elas esperaram menos de 30 minutos para serem chamadas para a consulta.

O PA conta hoje com três médicos atendendo 24 horas até o dia 3 de janeiro de 2018. O atendimento médico foi reforçado nessa época para não prejudicar o atendimento à população, diante do grande número de pessoas que passam por Torres para a virada do ano. Se for necessário, novos médicos podem ser convocados para agilizar o processo.