Containers sanitários já estão disponíveis para o público

Conforme prometido anteriormente pela Prefeitura, nesta sexta-feira, 29 de dezembro, foram liberados para uso os containers sanitários instalados na orla de Torres. Os containers qualificam a infraestrutura para atender bem o grande número de pessoas que passam pela cidade na alta temporada, sem deixar de ter os cuidados necessários com o Meio Ambiente.

Conforme Declaração de Aprovação Ambiental nº 51/2017, emitida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), está proibida a instalação de sanitários na faixa de praia. Com isso, a Prefeitura investiu em seis decks com sanitários químicos, distribuídos entre as principais praias de Torres e também já foram instalados cinco containers sanitários fora da faixa de praia.

Cada container é equipado com sanitários masculinos, femininos e fraldário. Os equipamentos ficarão instalados até o final da temporada nas praças Pinheiro Machado, Claudino Pereira (Praia Grande), Borges de Medeiros (Prainha) e Largo Samham, no centro.