Queima de fogos, balões iluminados e muitos shows, tudo estará no Réveillon de Torres

Neste ano, o Réveillon em Torres promete ter uma comemoração imperdível. A partir das 20h deste domingo, 31 de dezembro, a beira-mar já poderá contar com balões iluminados, próximo ao palco, tudo depende das condições do tempo. Às 20h, todos os balonistas envolvidos estarão no local. Após a contagem regressiva, é a queima de fogos que vai iluminar o céu da cidade. A beira-mar da Praia Grande deve receber cerca de 350 mil pessoas e um eficiente esquema de organização é montado para que tudo transcorra com sucesso e segurança.

Considerado o principal Réveillon do Estado, a festa em Torres já está com tudo preparado. Serão 15 minutos de show pirotécnico no céu de Torres e grandes atrações musicais que vão ocorrer das 20h do dia 31 às 2h30 do dia 1º de janeiro. Este ano a programação visou contemplar mais a família que mora e visita Torres, não esquecendo, é claro, dos jovens com a apresentação dos Djs.

Às 2h da madrugada do dia 31 várias ruas próximas à beira-mar começarão a ser fechadas para a realização da festa. Antes das 8h do dia 1º, segunda-feira, a praia já deve estar limpa e as ruas liberadas. Durante a festa da virada, a área contará com cancelas que serão manuseadas para veículos autorizados, nas Ruas 15 de Novembro com José Picoral e na Silva Jardim com Firmino Paim.

O fechamento total vai acontecer nas Ruas 15 de Novembro com Marechal Deodoro; na 15 de Novembro com a Beira-Mar; na Júlio de Castilhos com Borges de Medeiros; na Vieira Pires com a Júlio de Castilhos; na Almirante Barroso com a Júlio de Castilhos; na Sete de Setembro com Almirante Barroso; na Sete de Setembro com Firmino Paim; Alexandrino de Alencar com Firmino Paim; na Alexandrino Alencar com Saldanha da Gama e desta com a Leonardo Truda e Beira-Mar com Aragão Bozano

É na Rua Firmino Paim com a beira-mar que ficará o importante ponto de apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Samu e Brigada Militar. No que se refere ao trânsito, ficou acertado que o horário da carga e descarga para o comércio local será realizado no dia 31, das 8h às 12h pela Rua José A. Picoral e XV de Novembro.

É esta a programação do Réveillon:

20h às 21h- David e Gusttavo

21h às 24h- We Love Pandas DJs, DJ Pazzo e Baile do Finna

24h às 24h15- Show pirotécnico

24h15 às 1h30- Show com Claus e Vanessa

1h30 às 2h30-Show Nacional com Edu e Renan

2h30- Encerramento

A Prefeitura de Torres convida os turistas, veranistas e moradores a comemorarem a chegada de um novo ano à beira-mar e faz algumas recomendações com a finalidade de que tudo ocorra dentro da normalidade. A primeira é de que as pessoas procurem ir a pé para o evento. Os carros devem ser estacionados distante da beira-mar. As pessoas não devem levar muito dinheiro, joias e outros adereços desnecessários. Devem ter muita atenção com as crianças e procurarem identificá-las. Não levar garrafas de vidro com bebidas, evitando cortes e acidentes posteriores e não dirigir após ingerir bebidas. Enfim, evitar exageros de todas as espécies já que a festa é de grande participação popular.