Prefeitura adquire novos veículos para Secretarias de Educação e de Saúde

Na última semana, a Prefeitura de Torres recebeu dois novos veículos. Os veículos zero km foram entregues na concessionária ao prefeito Carlos Souza, acompanhado pela primera-dama Susi Souza, e pelas secretárias de Educação, Silvia Teixeira, da Saúde, Suzana Machado, e da Fazenda, Clarice Brovedan.

O veículo Spin foi adquirido com recursos próprios da Secretaria de Educação e o veículo Prisma, adquirido com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado Ronaldo Zulke. Para o prefeito Carlos Souza, este é mais um importante investimento da Administração Municipal que dá continuidade ao processo de gestão para melhoria das condições de trabalho dos servidores e, consequente qualificação dos serviços oferecidos à população.