CRECI credencia profissionais em Torres

Novos profissionais do mercado imobiliário gaúcho foram credenciados na tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, em Torres. Durante o ato solene, realizado na Câmara de Vereadores, foram entregues sete carteiras profissionais aos novos corretores de imóveis e dois certificados de registro de pessoa jurídica à imobiliária. O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

O ato reafirmou o propósito institucional e inegociável do Conselho em garantir condições plenas para que os profissionais da categoria possam exercer suas atividades de forma digna.

A cerimônia contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely; o delegado do Conselho na 31ª sub-região (Torres), Pedro Amaro Batista Filho; o conselheiro da gestão e ex-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva; além do vereador Deomar Goulart, que representou o legislativo municipal, e de Hélio Matos, chefe de gabinete do prefeito Carlos Souza, que representou o poder executivo na solenidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo