Inscrições para o Praiano de Beach Soccer encerram-se dia 17

Encerra-se no dia 17 de janeiro, quarta-feira, o período de inscrições para o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2018, na arena de esportes da Praia Grande. Para inscrever-se o time interessado deve comparecer na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte no seguinte horário: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 18h30,

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte com organização da Federação Riograndense de Beach Soccer.

No dia 19, sexta-feira, às 19h, será realizado o congresso técnico na Secretaria de Turismo com o propósito de definir os confrontos. As categorias disponíveis são: Aberto, Master ( 35 a 45 anos), Coroa (46 anos acima), Pré Mirim, Mirim e Infantil.