Neste sábado, acompanhe Torres na TV Assembleia

Vai ao ar neste próximo sábado, 20 de janeiro, na TV Assembleia, às 21h, o programa Papo Reto/ElesPorElas (HeForShe), produzido pela TV AL. O programa foi gravado em Torres no último domingo, dia 14, com a participação do prefeito Carlos Souza, vereadora Zete, Procuradora da Mulher na Câmara, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edegar Pretto e também com a participação da deputada federal Maria do Rosário. Após a gravação, a deputada anunciou. duas emendas para o Município.

A temática envolveu a construção de políticas públicas para as mulheres e a atividade no município do Litoral Norte em parceria da Prefeitura Municipal e da Procuradoria da Mulher na Câmara de Vereadores. A gravação foi realizada no Paradouro da Praia Grande. O programa Papo Reto/HeForShe é uma mesa redonda gravada em formato talk show que será também publicado no you tube.

EMENDAS

A deputada Maria do Rosário informou que Torres foi contemplado com emenda parlamentar de sua autoria ao Orçamento da União 2018, junto ao Ministério da Cultura. Trata-se de emenda no valor de R$ 250 mil.para implantação, instalação e modernização de espaços culturais. Informou ainda sobre emenda indicada pela bancada gaúcha, ainda no Orçamento 2017. Esta emenda refere-se à compra de equipamentos agrícolas pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, no caso, uma retroescavadeira.