Para maior conforto dos banhistas, Prefeitura coloca decks nos chuveirinhos da Corsan

Os chuveirinhos da Corsan estão sendo usados com maior conforto na orla de Torres. Desde o início desta semana, todos receberam decks de madeira facilitando o pós-banho.

Atendendo demanda dos banhistas que reclamaram de pedras e areia no solo, a Prefeitura decidiu pela colocação dos decks, facilitando o banho para retirada da água do mar, rio e principalmente para tirar a areia do corpo.

De acordo com servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, foram instalados seis decks . Próximo ao Paradouro da Praia Grande, medindo 4m x 4m e mais outros quatro à beira-mar, medindo 2 x 2, localizados em frente à Pousada La Barca, à Pousada De Rose, ao Hotel Jardim do Mar e na Pousada Punta Serena. Também foi colocado um deck de madeira na beira do Rio Mampituba.

Todos os decks colocados são de eucalipto tratado e procedentes da Secretaria de Obras.