Abertas inscrições para o 1º Torneio Litoral Torres de Basquete 3x 3

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, abre as inscrições para o 1º Torneio Litoral Torres Basquete 3 x 3. O evento será realizado no dia 18 de fevereiro, domingo, a partir das 9h, na Praça Pinheiro Machado. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de janeiro. A realização é da Prefeitura.

As inscrições acontecem na sede da Secretaria, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 707, no seguinte horário: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 18h30. Não tem pagamento de taxa para a inscrição. Serão premiados os três primeiros lugares. Mais informações por meio do fone 3626 9150 ramal 702 ou pelo whatsApp (54) 98445 7667.