Parceria: trecho da Leonardo Truda terá calçamento novo

A parceria entre a Prefeitura de Torres e a R Dimer Empreendimentos Imobiliários vai resultar na melhoria de um trecho grande da Rua Leonardo Truda, bairro Centro. Na manhã desta quarta-feira, 21de fevereiro, começaram as obras no calçamento da rua, entre a Benjamin Constant e a Joaquim Nabuco. A obra começou com a remoção das pedras por meio do maquinário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

O atual calçamento será todo removido e substituído por pedras novas de pvs de concreto. Ao todo, o trabalho vai contar com 14 mil metros de extensão. Esta ação é uma das muitas parcerias da Prefeitura, tanto com a área empresarial e moradores que estão ocorrendo na cidade, desde o início da gestão.

O início da obra foi acompanhado pelo prefeito Carlos Souza, secretário municipal de Obras e Serviços Público, Davino Lopes, e secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agapio. Na oportunidade, o prefeito comentou sobre a importância da parceria entre a área pública e a privada para o desenvolvimento e crescimento de Torres.