Secretaria Municipal de Educação e 11ª CRE-RS promovem certificação ENCCEJA 2017

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) realizado para obtenção do certificado de conclusão do ensino médio, teve sua última edição em 2017.

Assim, o participante que alcançou pelo menos 100 pontos em cada uma das quatro áreas de conhecimento avaliadas e ao menos 5 pontos na redação, é considerado aprovado.

Se você é um(a) aprovado(a) do ENCCEJA deve procurar a responsável do Setor de Eventos da Secretaria Municipal de Educação de Torres, munido(a) de cópia do RG, CPF e Boletim do Participante (http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/loginParticipante) para providenciar seu certificado de Ensino Médio, que será entregue em sessão solene, com presença de autoridades locais e estaduais, em data e local a definir.

Mas atenção, você deve buscar o certificado até o dia 20 de março. Mais informações através do (51) 3626 9150 – R. 605