Curso de Dicção, Desinibição e Oratória na Casa da Terra

A Prefeitura de Torres, por meio da Sala do Empreendedor, e em parceria com o Sindilojas, promove curso de Dicção, Desinibição e Oratória nos dias 2,3 e 4 de abril, de segunda a quarta-feira, na Casa da Terra (Rua José Antonio Picoral esquina com XV de Novembro). O curso ocorrerá das 19h às 22h com inscrições já abertas.

O curso de dicção e oratória visa desenvolver as competências necessárias para que o indivíduo consiga falar em público em diversas situações, de forma convincente e impactante. O curso abre uma série de perspectivas positivas para os participantes, mas tem vagas limitadas, por ser promocional. O custo para o aluno é de R$100,00.

As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79) no horário de atendimento ao público, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3626 9150 ramal 238 e ou pelo fone 98139 4026.