Recebida confirmação de emenda de Ronaldo Nogueira para obras no Hospital de Torres

Na tarde dessa última quinta-feira, 22 de março, a Prefeitura de Torres recebeu a visita de Rodrigo Pereira Nunes, assessor direto do deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB) que veio confirmar a emenda de R$ 500 mil para conclusão de obras no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. O assessor foi recebido pelo prefeito Carlos Souza e pelo vice-prefeito Fábio Amoretti. Também acompanhavam o representante do deputado federal, o vereador Jeferson Jesus Santos e outros simpatizantes do ex-Ministro do Trabalho e também pastor da Igreja Assembleia de Deus.

O prefeito e vice-prefeito agradeceram a parceria do deputado federal com Torres e a importância da emenda que auxiliará a comunidade, especialmente os que necessitam do tratamento de Oncologia.

Durante a visita de cortesia, vários assuntos foram tratados pelo prefeito, vice e assessoria do deputado, envolvendo diferentes áreas como planejamento, saúde, educação e obras públicas. O propósito foi o da assessoria conhecer melhor a realidade do município. As iniciativas e atividades voltadas para a temporada de veraneio também constaram da pauta. Na oportunidade, os visitantes foram convidados a participar da programação do 30º Festival Internacional de Balonismo que será realizado em Torres entre os dias 27 de abril e 1º de maio.