Em parceria com o Sebrae, Prefeitura realiza palestra sobre o atendimento ao cliente dia 19

Com o objetivo de capacitar o profissional do atendimento em Torres, o Sebrae e a Prefeitura realizam no dia 19 de abril, quinta-feira, a palestra “Como satisfazer e encantar seus clientes”. O evento que visa identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação, vai ocorrer às 19h, na Casa da Terra (Rua José Antonio Picoral esquina com a XV de Novembro). A entrada é gratuita e a participação é aberta ao público em geral.

A qualidade no atendimento se tornou fundamental, em um cenário em que cada vez mais as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente. Neste contexto, algumas expectativas se tornaram elementares e, em qualquer que seja o segmento de mercado, elas estão presentes. Esta é uma oportunidade para os proprietários e funcionários se atualizarem das novas técnicas de mercado relativas ao atendimento, buscando a satisfação do seu cliente ou ainda de atrair mais compradores.

Com a iniciativa, novos e experientes empresários podem melhor se estruturar para o grande público que estará em nossa cidade durante o 30º Festival Internacional de Balonismo que vai ocorrer entre os dias 27 de abril, sexta-feira, e 1º de maio, terça-feira. Por meio desta atividade, Prefeitura e Sebrae visam promover o desenvolvimento da economia local.