Parque do Balonismo muito melhor: inaugurada área pavimentada e iluminação

“O Parque do Balonismo está muito melhor”. As palavras são do prefeito Carlos Souza ao inaugurar nessa quarta-feira, 18 de abril, à tardinha, área pavimentada de 4.500 metros e iluminação com 24 postes, todos com luminárias de vapor metáaico com 400 watts . O clima foi de festa entre os presentes ao ato que reuniu secretários municipais, vereadores, lideranças de diferentes segmentos, como Nasser Samhan e Eraclides Maggi e comunidade em geral. Para engrandecer ainda mais a cerimônia, três coloridos balões encontravam-se no Parque em voo cativo. Estavam os balões da Pinho, Monte Bello e Rádio Maristela.

Acompanhado da primeira-dama, Susi da Rosa de Souza, o prefeito mostrou-se muito satisfeito, agradecendo a todos que contribuíram para a concretização das melhorias. Tendo ao fundo o som dos maçaricos, Carlos Souza destacou a importância destas obras para o desenvolvimento da cidade, sendo bastante aplaudido neste momento. No Parque já se encontram as instalações dos 20 primeiros bancos para maior conforto do público, demanda cumprida pela Prefeitura. Foi anunciado também pelo prefeito o aumento de 40 metros na Arena de Balões.

E as melhorias não ficam por aqui. Carlos Souza disse que entre os 15 projetos entregues ao Badesul para aprovação de crédito, está a pavimentação dos 4.500 metros que já foram realizados com recursos próprios da Prefeitura na ordem de R$ 132 mil. Com isto, mais 4.500 metros podem ser pavimentados no Parque e ainda outras iniciativas poderão ser executadas como o cercamento da área, por exemplo. Carlos Souza aproveitou a oportunidade para pedir a contribuição dos vereadores que no momento estavam representados pelo presidente da Câmara, Fábio da Rosa, Zete Silveira, Val Bresolin, Carlos Jacques, Gimi e Pardal. Também estavam no local, prestigiando o evento, a soberana Luiza Lentnz e os pilotos Laís Pinho, Giovani Pompermaier e Murilo Hoffmann.