Assinado Termo de Fomento entre Prefeitura e APAE

Com o propósito de assinar o Termo de Fomento entre a Prefeitura e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Torres- APAE, no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais) durante o exercício de 2018, estiveram reunidos nessa última quarta-feira, 25 de abril., o prefeito Carlos Souza, acompanhado do presidente da Associção, Luis Cláudio Daitx. A assinatura ocorreu no Gabinete da Prefeitura, contando também com a presença da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Carlo.

Esta parceria foi firmada através da Lei Federal nº13.019/14 (Parcerias Voluntárias), no qual entrou em vigor para os Municípios em janeiro de 2017. Este termo de Fomento com a Entidade possibilitará realizar o atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual e múltipla do nosso município. O Poder Executivo através do prefeito Carlos acredita que só através de parcerias vamos conseguir alcançar os objetivos para atender uma maior demanda da população, no anseio de suas necessidades.