Prefeito acompanha obra na Escola Mampituba e trata de outras melhorias

Na tarde dessa quarta-feira, 25 de abril, o prefeito Carlos Souza verificou a execução da construção de fossa, filtro e tanque hermético na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mampituba. Acompanhado da secretária municipal de Educação, Sílvia Pereira, da diretora Luciana Ruschel e da diretora pedagógica da Secretaria, Jocélia Espíndola, o prefeito visitou as dependências do local, conversando com professores e funcionários sobre o estabelecimento.

A professora Luciana mostrou-se satisfeita com a obra, comentando que desta maneira a escola fica livre do mau odor, dos eventuais transbordos das caixas, além da iniciativa contribuir com o meio ambiente. Várias melhorias foram tratadas na oportunidade. São muitas as ideias, quadra, quadra coberta, ginásio, plenário, entre outras providências.

A orientação do prefeito foi de realizar um levantamento topográfico no pátio da escola, que é grande, para em seguida elaborar projetos que contemplem as demandas. A reivindicação mais forte é a busca por um melhor local para a prática de esportes, anseio dos estudantes, pais e professores. A Escola fica na Rua Capitão Jovino e conta com 325 alunos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo