Prefeitura promove audiência pública sobre regime urbanístico dos bairros Campo Bonito e São Brás

A Prefeitura de Torres convoca a população para audiência pública que será realizada no próximo dia 15 de junho, sexta-feira, às 18h, em primeira chamada, e às 18h30, em segunda chamada, no Salão Paroquial do Campo Bonito. O objetivo é o de discutir modificações no Projeto de Lei Complementar nº 007/2017 que se encontra na Câmara Municipal para apreciação, desde fins do ano passado. O projeto trata do regime urbanístico/zoneamento para as localidades do Campo Bonito, São Brás e adjacências da BR 101 dentro da revisão do Plano Diretor .

A audiência vai abordar a inserção de algumas atividades e áreas que não estavam previstas no projeto enviado à Câmara de Vereadores, atendendo demandas. Regime urbanístico é o que regula as construções e o tipo de atividades no local. Os bairros citados permitem empreendimentos de cunho industrial. Na ocasião serão abordados itens como porte e potencial poluidor das empresas em geral.

Os documentos integrantes do Processo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de nº 57/2017, que aborda o assunto, minuta de projeto e outras informações estarão à disposição dos interessados até 14 de junho, de segunda a sexta-feira, das 18h às 18h30, nas dependências da SMAURB, situada na Rua José Antônio Picoral, 79, 3º andar.