Prefeitura promove audiência pública sobre regime urbanístico dos bairros Campo Bonito e São Brás

A Prefeitura de Torres convoca a população para audiência pública que será realizada no próximo dia 15 de junho, sexta-feira, às 18h, em primeira chamada, e às 18h30, em segunda chamada, no Salão Paroquial do Campo Bonito. O objetivo é o de discutir modificações no Projeto de Lei Complementar nº 007/2017 que se encontra na Câmara Municipal para apreciação, desde fins do ano passado. O projeto trata do regime urbanístico/zoneamento para as localidades do Campo Bonito, São Brás e adjacências da BR 101 dentro da revisão do Plano Diretor .

A audiência vai abordar a inserção de algumas atividades e áreas que não estavam previstas no projeto enviado à Câmara de Vereadores, atendendo demandas. Regime urbanístico é o que regula as construções e o tipo de atividades no local. Os bairros citados permitem empreendimentos de cunho industrial. Na ocasião serão abordados itens como porte e potencial poluidor das empresas em geral.

Os documentos integrantes do Processo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de nº 57/2017, que aborda o assunto, minuta de projeto e outras informações estarão à disposição dos interessados até 14 de junho, de segunda a sexta-feira, das 18h às 18h30, nas dependências da SMAURB, situada na Rua José Antônio Picoral, 79, 3º andar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência