Vice-prefeito Fábio Amoretti assume Prefeitura por 15 dias

Na tarde desta quinta-feira, 7 de junho, o prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti pelo período de 15 dias, em virtude de entrar em férias neste intervalo. Amoretti permanecerá como prefeito em exercício até o dia 22, sexta-feira.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito que lotou com a presença de grande número de participantes como secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos políticos, líderes de diferentes segmentos da sociedade torrense e simpatizantes de várias agremiações políticas. Entre os presentes na cerimônia estavam o presidente do PP em Torres, empresário Nasser Samhan; e o presidente do PDT, Cláudio Krás.

Durante a transmissão de cargo, o prefeito falou sobre as iniciativas conquistadas em Torres e os vários projetos encaminhados. Disse que sai tranquilo durante suas férias com a certeza de que tudo será conduzido dentro da parceria que sempre existiu com o vice-prefeito. Por sua vez, Fábio Amoretti falou que pretende realizar um trabalho à altura de Carlos Souza pelo engrandecimento de Torres. Por meio de uma citação da Bíblia, colocou-se à disposição de todos em seu gabinete.