Prefeitura recupera ruas próximas à Lagoa do Violão

Nessa segunda semana do mês de junho, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou a recuperação de ruas próximas à Lagoa do Violão. Trata-se basicamente da reconstrução dos calçamentos com o propósito maior de efetuar o nível da área. Durante muito tempo, os buracos e o desnível no calçamento provocaram alagamentos em algumas das vias vizinhas à Lagoa. A Travessa Tupinambá é uma delas.

De acordo com o secretário Davino Lopes, a iniciativa contempla demanda da população que queixava-se das condições de alguns trechos da Travessa Tupinambá, por exemplo. Nessa quinta-feira, 7 de junho, servidores da Secretaria retiraram as pedras do calçamento para refazer a base. O morador da Travessa, prédio nº 53, André Ferrazzo, ficou agradecido pela obra salientando que agora iria se livrar de uma poça d’água bem em frente a sua casa, o quê sempre dificultava o estacionamento em dias de chuva.